Índigo Plateau
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Erwie's Journey] - Chapter 01

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bitto
Narrador
Narrador
Bitto


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/06/2012

[Erwie's Journey] - Chapter 01 Empty
MensagemAssunto: [Erwie's Journey] - Chapter 01   [Erwie's Journey] - Chapter 01 EmptyDom 15 Jul - 20:17

Havia saído do laboratório do Professor Elm, com um sorriso estampado em meu rosto. Agora, eu estava cada vez mais longe de casa, disposto a enfrentar todos os desafios que surgissem, apenas para manter-me longe daquele inferno. Eu sabia que meu pokémon inicial era um Totodile, afinal, eu tinha escolhido o mesmo, porém, precisei retirá-lo de sua pokéball para conhecê-lo melhor. Eu teria que me dar bem com meu mais novo cúmplice, caso contrário, teria grandes problemas pela frente.

- Saia Totodile! - Ordenei, arremessando minha esfera para cima. A mesma girou algumas vezes no ar e liberou a criaturinha que tinha um semblante confuso estampado em sua face.

Tentei interagir com o mesmo e parecia estar progredindo, eis o momento em que o mesmo mudou sua personalidade drasticamente. Antes calmo e confuso, agora sério começava a encarrar o além.
Ir para o topo Ir para baixo
https://indigoplateau.forumeiros.com/t179-treinador-erwie-wonkuo
Shinzo
Narrador
Narrador
Shinzo


Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 27
Localização : Escondido atras da árvore

[Erwie's Journey] - Chapter 01 Empty
MensagemAssunto: Re: [Erwie's Journey] - Chapter 01   [Erwie's Journey] - Chapter 01 EmptySeg 16 Jul - 14:58

O Rapaz caminhava com seu réptil azul, quando se deparou com a estranha figura de uma garota de cabelos longos e sedosos de coloração castanha, ela usava roupas parecidas com as de uma estudante, a garota estava parada observando uma árvore coberta de neve, ela se virou para o rapaz e abriu um sorriso encantador.

[Erwie's Journey] - Chapter 01 Dptr006

- Olá, sou Melissa, e você? - A garota sorria de um jeito que fazia qualquer coração derreter.

Ela estava ao lado de seu pokémon, um corvo de penugem azul, tão escura que quase era negra.

- Vejo que você tem um belo pokémon, que tal uma batalha? - Melissa dizia em um tom convincente.


[Erwie's Journey] - Chapter 01 198
Murkrow
Nv:05
||||||||||
Ir para o topo Ir para baixo
https://indigoplateau.forumeiros.com/t176-treinador-leo-sttanfor
 
[Erwie's Journey] - Chapter 01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Chapter 1] Pointless.
» Chapter Two: Death
» [COMPLETA] Chapter One: Despair

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Índigo Plateau :: Geral :: New Bark Town :: Rota 29-
Ir para: