InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe
 

 [Trainer] Louise Chevalier

Ir em baixo 
AutorMensagem
Akutare
Membro
Membro
Akutare

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : hades

[Trainer] Louise Chevalier Empty
MensagemAssunto: [Trainer] Louise Chevalier   [Trainer] Louise Chevalier EmptyDom 22 Jul - 2:50

Pessoal

Nome: Louise Chevalier
Idade: 17
Sexo: Feminino
Peso: 47,7kg
Altura: 1,62m
Classe: Treinadora







Aparência


Sua pele é branca, seu cabelo é esverdeado e longo, seus olhos são esverdeados. Ela usa um longo vestido de mangas compridas, arroxeado com detalhes amarelados ondulados e que vai até depois dos joelhos. Tem chinelos verdes e simples, e usa uma pequena pulseira dourada com marcas de dragão no pulso direito.




Personalidade

Mesmo sendo uma garota bem tímida e que não gosta de fazer amizades, ela é uma pessoa bem determinada a fazer as coisas que quer e que necessita fazer, embora quase nunca mostre isso. Quando ela quer, pode ser comparada à um demônio e pode apavorar qualquer tipo de pessoa, não importa se ela é mais nova ou velha do que Louise. Tem um medo profundo por objetos cortantes e de virar amiga de alguém..





História


Louise foi criada por uma família normal na cidade Hearthome, localizada em Sinnoh. A família da garota não era nem pobre nem nobre, apenas... Normal. Sua mãe morreu logo depois da menina nascer, e ela viveu com seu pai por dezesseis anos. Ele tratou-a como se fosse a coisa mais importante do mundo para ele. Brincava com ela, ajudava-a nos estudos, como um bom pai.

Mas...

Um dia, enquanto esperava seu pai busca-la na escola, ela percebeu que ele estava demorando um pouco mais do que o esperado. Ela achou isso muito estranho, e logo decidiu ligar pra ele pelo celular repetidas vezes, mas ele não atendeu a nenhuma de suas chamadas. Então, foi para a casa à pé e ver se ele estava dormindo ou coisa parecida.

Quando chegou na rua de sua casa, viu que ela estava um pouco mais movimentada do que o normal. O que mais marcou era um suspeito rastro de sangue que iniciava na farmácia da rua vizinha, e levava até a sua moradia. Assustada, a garota decidiu entrar lá e ver o que aconteceu.

Chegou até a entrada, e abriu a porta, que estranhamente, estava aberta. Ela ignorou esse fato e foi até o quarto do seu pai. Chegando lá, viu que ele estava deitado em sua cama, morto e com uma faca ensanguentada ao seu lado. Não suportando ver aquilo, logo começou a chorar por várias e longas horas. Imagine... Você perdeu a pessoa mais importante na sua vida, que cuidou de você por vários anos, te ajudava nos momentos difíceis, e te consolava quando você estava triste.

A garota entrou em uma profunda depressão, e parecia que ela nunca iria superar aquilo. Mesmo estando daquele modo, ela começou a fazer procuras para saber em quem matou seu pai. Viu a marca da faca, as notícias, e os possíveis rastros que a pessoa que cometeu o crime deixou. Mas... Ela ainda não descobriu nada.

Logo depois do ocorrido, ela entrou em um orfanato. Mesmo com muita gente amigável, ela não queria fazer amizades com ninguém. Não queria perder a pessoa do mesmo modo que perdeu seu pai. Mesmo mostrando-se tímida, ela ainda sentia um ódio profundo pela pessoa que matou seu pai. Ela prometeu a si mesma que iria destruir o assassino com suas próprias mãos.

Um ano depois, em meados de junho, a garota viu as notícias na televisão, e descobriu que tinha um psicopata à solta em Johto, e que os jovens treinadores Pokémon teriam que ter cuidado. Também informaram que uma pista é que ele sempre deixa as facas que ele usa para matar suas vítimas. Isso deixou a garota curiosa, e ela decidiu ir para Johto. Mas, o problema é que ela precisaria da ajuda de alguém para sobreviver naquela região, onde qualquer tipo de perigo pode acontecer... E isso lembrou o pai dela. Ela sempre dependia dele em qualquer situação. Querendo mostrar para ele que iria vingar sua morte sozinha, decidiu ir até lá e virar uma treinadora, porque quando ela ficar bem forte e vencer a liga, iria usar seus Pokémons para encontrar o assassino, e ter sua vingança.

Fez as preparações. Colocou o vestido especial que seu pai comprou pra ela antes de ser assassinado, além da pulseira que era de sua mãe. Despediu-se das pessoas do orfanato e pegou um avião para a cidade New Bark em Johto, onde pegaria seu primeiro Pokémon.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Sr Lebo
Administrador
Administrador
Sr Lebo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 22
Localização : Tentando ir pra BH

[Trainer] Louise Chevalier Empty
MensagemAssunto: Re: [Trainer] Louise Chevalier   [Trainer] Louise Chevalier EmptyQui 9 Ago - 11:44

Inventário

Itens escreveu:
-
-
-
-
-

Equipe

[Trainer] Louise Chevalier MineSprite - Apelido
Spoiler:
 

[Trainer] Louise Chevalier B6oMP

Pokédex

Pokémons Vistos: 000
Pokémons Capturados: 000
Spoiler:
 




Código:
[center][color=red][font=Georgia]Inventário[/font][/color][/center]

[left][quote="Itens"]-
-
-
-
-[/quote][/left]

[center][color=red][font=Georgia]Equipe[/font][/color][/center]

[img]MineSprite[/img] - Apelido
[spoiler]Pokémon #01[/spoiler]

[center][url=LinkParaABOX][img]http://i.imgur.com/b6oMP.png[/img][/url]

[size=14][font=georgia][color=red][i]Pokédex[/i][/size][/color][/font][/center]

[b]Pokémons Vistos:[/b]  000
[b]Pokémons Capturados:[/b] 000
[spoiler][list][b][*] #000 - ???[/b][/list][/spoiler]
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Trainer] Louise Chevalier
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lionel Chevalier x Apsu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Índigo Plateau :: Geral :: Fichas de Treinadores-
Ir para: