InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Laboratório do Prof. Elm

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sayaka
Narrador
Narrador
Sayaka

Laboratório do Prof. Elm Empty
MensagemAssunto: Laboratório do Prof. Elm   Laboratório do Prof. Elm EmptySex 1 Jun - 20:15

Laboratório do Prof. Elm

Laboratório do Prof. Elm YvcB8
Onde as novas aventuras começam!

Na pequena cidade de New Bark, há um laboratório. Mas não um laboratório comum, como todos os outros. É nele que os aspirantes a Mestres Pokémons, Top-Coordenarores, Rangers, etc; dão o primeiro passo nas suas jornadas! Centenas de pessoas já passaram por ele, e ainda vão passar. Quatro pokémons iniciais e histórias cruzadas.
---
Você adentra no recinto. Em um canto está uma estante de livros (tão completa como uma pequena biblioteca), do outro, máquinas modernas trabalham sem descanso, três ou dois assistentes trabalham numa mesa. Em um canto sentando numa mesa separada, está ele o Prof. Elm vestindo seu habitual suéter surrado e jaleco branco. Você chega perto, o bastante para lhe chamar atenção. Absorto no trabalho, o professor levanta a cabeça e finalmente parece notar sua presença.

Laboratório do Prof. Elm TfBJE

- Me desculpe, muito trabalho...Mas, veio pegar seu primeiro pokémon, eu presumo! Bem, temos três opções:
Laboratório do Prof. Elm 152
Chikorita Lv. 5 Laboratório do Prof. Elm Grass
-Tackle
-Growl
Laboratório do Prof. Elm 158
Totodile Lv. 5 Laboratório do Prof. Elm Water
-Scratch
-Leer
Laboratório do Prof. Elm 155
Cyndaquil Lv. 5 Laboratório do Prof. Elm Fire
-Tackle
-Leer

Laboratório do Prof. Elm 236
Tyrogue Lv. 5 Laboratório do Prof. Elm Fighting
-Tackle
-Fake Out

- Ah, já ia me esquecendo! Aqui está seu kit de inciante, com as pokéballs, pokédex e tudo mais...Boa sorte com a sua jornada! - E o professor volta a trabalhar na sua mesa.

Última edição por Sayaka em Seg 9 Jul - 20:38, editado 1 vez(es)
http://indigoplateau.forumeiros.com/t172-treinadora-marina-winds
Akatsunara
Membro
Membro
Akatsunara

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Prof. Elm   Laboratório do Prof. Elm EmptySeg 9 Jul - 15:27

Caminhando até o laboratório, estou ancioso, logo penso:

''Nossa como estou ansioso, mas acho que já sei qual pokemon escolher''

Qaundo chego na porta, olho e vejo como o é grande lá, entro no laboratório, olho para os lados, vejo os assitentes, então caminho até o professor, quando ele nota minha presença, então falo:

- Olá Professor, o pokémon que eu escolho é o Totodile, acho que será um ótimo pokemon para ter na minha jornada!

Última edição por Akatsunara em Seg 9 Jul - 16:06, editado 3 vez(es)
http://indigoplateau.forumeiros.com/t153-ficha-akatsunara#288
Utakata Matsui
Game Moderator
Game Moderator
Utakata Matsui

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Prof. Elm   Laboratório do Prof. Elm EmptySeg 9 Jul - 15:38

Estou muito ansioso, meu primeiro pokémon, o início da minha jornada, eu só precisava falar com esse homem.

Abro a porta, e vejo dois assistentes discutindo qual pokémon é o melhor de todos, ignoro e ando mais um pouco quando o homem nota minha presença e já vai prontificando a mesa com as pokébolas.

Fico feliz pelo professor ter notado minha presença no local, era só pegar meu pokémon e sair de lá:

- Bom Professor, eu vou querer o Cyndaquil, é um pokémon de fogo, e eu gosto de pokémons de fogo.

Última edição por Utakata Matsui em Seg 9 Jul - 16:16, editado 1 vez(es)
Leo
Game Moderator
Game Moderator
Leo

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Prof. Elm   Laboratório do Prof. Elm EmptySeg 9 Jul - 16:03

Parabéns, Akatsunara! Você recebeu um Totodile e seus itens de inicio de jornada.

Parabéns, Utakata Matsui! Você recebeu um Cyndaquil e seus itens de inicio de jornada.
Mikhaelsan
Membro
Membro
Mikhaelsan

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Prof. Elm   Laboratório do Prof. Elm EmptySeg 9 Jul - 21:52

Estou nervoso. Bravo, irritado - e de fato intranquilo. Não quero ir lá e pegar meu pokémon, ficar ansioso -- nada disso. Só quero pegar e ir embora, e seguir meu caminho. E decido fazer o mesmo, e com rapidez, entro no laboratório. Me deparo com o velho do professor Elm, e não quero bater papo.

Rapidamente, pego o Cyndaquil de sua mesa de pokémons, junto com os itens inciais pra jornada. Sem conversa novamente, vou-me embora de seu laboratório.
http://indigoplateau.forumeiros.com/t163-treinador-mello
Leo
Game Moderator
Game Moderator
Leo

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Prof. Elm   Laboratório do Prof. Elm EmptySeg 9 Jul - 22:26

Parabéns, Mikhaelsan! Você recebeu um Cyndaquil e seus itens de inicio de jornada.
Mich
Membro
Membro
Mich

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Prof. Elm   Laboratório do Prof. Elm EmptySeg 9 Jul - 23:43

O garoto chega no laboratório. Rapidamente se dirige á mesa e olha para os monstros ali presentes. Ele não perderia tempo pensando em qual escolher. Ele tinha a seguinte mentalidade: "Todos estão num ponto 0. Todos são iguais, não tem porque ficar pensando". Logo ele colocou a mão na primeira pokébola que viu, a que continha o crocodilo azul Totodile.
Leo
Game Moderator
Game Moderator
Leo

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Prof. Elm   Laboratório do Prof. Elm EmptyTer 10 Jul - 9:49

Parabéns, Mich! Você recebeu um Totodile e seus itens de inicio de jornada.
Sayaka
Narrador
Narrador
Sayaka

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Prof. Elm   Laboratório do Prof. Elm EmptyTer 10 Jul - 18:48

Marina andava à passos largos até o laboratório. Um novo começo estava por vir, e ela mal podia esperar por isso. Um passo, dois passos, três passos..finalmente chegou na porta do prédio. Respirou fundo e a abriu. Estantes cheias de livros com títulos complicados demais para se ler, máquinas com estranhos objetos, mesas e homens que trabalhavam nelas...a paz tudo isso conseguiu ser interrompido pela súbita presença da garota. Sem se importar, Marina se dirigiu diretamente para o professor, que estava absorto na leitura de alguns papéis.

-Olá!- Ela disse, mas ele não pareceu nota-lá. -Bem, você deve ser o professor Elm e..

-Sim, sou ele. -O prof. respondeu levantando o olhar. Mas sem parecer interessado. Ser interrompido por jovens, quase toda hora, fazia parte de sua rotina.

-É que vim pegar meu primeiro pokémon. - Ela disse com uma excitação muito clara na voz.

-E qual pokémon exatame..

-Totodile! -Marina o interronpeu.
http://indigoplateau.forumeiros.com/t172-treinadora-marina-winds
Leo
Game Moderator
Game Moderator
Leo

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Prof. Elm   Laboratório do Prof. Elm EmptyTer 10 Jul - 20:58

Parabéns, Sayaka! Você recebeu um Totodile e seus itens de inicio de jornada.
Shinzo
Narrador
Narrador
Shinzo

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Prof. Elm   Laboratório do Prof. Elm EmptyQua 11 Jul - 13:19

Chego ao Laboratório, vejo que Elm está atendendo outros iniciante e logo se direcionava até mim, ofereci minha mão e me apresentei.

- Sou Leo e vim buscar meu pokémon, sem mais delongas irei querer o Cyndaquil.

- Prazer jovem, já voltarei com seu Cyndaquil e seus itens.

Vi o velho se virar e fiquei aguardando.

Leo
Game Moderator
Game Moderator
Leo

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Prof. Elm   Laboratório do Prof. Elm EmptyQua 11 Jul - 13:32

Parabéns, Sttanfor! Você recebeu um Cyndaquil e seus itens de inicio de jornada.
Rodi del Phoenix.
Membro
Membro
Rodi del Phoenix.

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Prof. Elm   Laboratório do Prof. Elm EmptySex 13 Jul - 10:46

Sou deixado em frente ao laboratório de New Bark. A Luz do Sol me irritava, então entrei no edifício. Lá, vi várias crianças eufóricas com Pokébolas na mão, patético. Me dirigi até o encarregado pelos Pokémon.

Acredito que seu nome seja Professor Elm. Eu quero um Pokémon.

Mas é claro jovem. Dito isso, ele retira os três iniciais das Pokébolas. Cyndaquill era imponente, patético. Totodile mal conseguia ficar de pé. Chikorita possuia um ar sombrio. Parece que ela já estava lá por muito tempo, esperando para ser escolhida. Era ela.

E então, já se decidiu, jovem? Disse o Professor Elm, em seu tom patético de ser.

Ah... Sim. Eu quero a Chikorita.
Leo
Game Moderator
Game Moderator
Leo

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Prof. Elm   Laboratório do Prof. Elm EmptySex 13 Jul - 10:51

Parabéns, Rodi del Phoenix.! Você recebeu uma Chikorita e seus itens de inicio de jornada.
Bitto
Narrador
Narrador
Bitto

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Prof. Elm   Laboratório do Prof. Elm EmptySex 13 Jul - 14:32

Erwie havia acabado de sair da grande mansão de seus pais, que até agora ainda não sabiam do ocorrido. O garoto simplesmente andou e acabou chegando ao laboratório da famoso Professor Elm. O cientista tinha fama de distribuir pokémons iniciais para jovens aventureiros. Sabendo disso, o garoto não pode contentar-se em também pedir um, afinal, seus pais tinham grande influência em toda a região.

No estabelecimento, os pensamentos de Erwie não foram nem um pouco contrariados - para a sorte de Elm-, assim o ruivo acabou conseguindo uma das criaturinhas distribuídas. O pokémon assemelhava-se à um pequeno réptil azul. Tratava-se de um Totodile.

O jovem Wonkuo parecia feliz, afinal, tinha acabado de conseguir um cúmplice para sua fuga. Embora ambos ainda não se conhecessem, partiam em uma jornada. Isso sem dúvidas contrariava uma das regras dos pais do treinador: "Não andar ou falar com estranhos", mas quem ligava, esse era o verdadeiro objetivo do mesmo.
http://indigoplateau.forumeiros.com/t179-treinador-erwie-wonkuo
Shinzo
Narrador
Narrador
Shinzo

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Prof. Elm   Laboratório do Prof. Elm EmptySex 13 Jul - 14:34

Parabéns, Bitto! Você recebeu um Totodile e seus itens de inicio de jornada.

ms2Redribbon
Membro
Membro
ms2Redribbon

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Prof. Elm   Laboratório do Prof. Elm EmptyDom 15 Jul - 20:37

Estava ansioso acabava de chegar ao laboratório da cidade de new bark. Demostrava grande felicidade, pois finalmente estava começando minha jornada. Adentrei o laboratório com um imenso frio em minha barriga, cheguei próximo a um homem que estava em pé próximo a uma mesa.
Seu nome era Elm, responsável por entregar os pokémons aos que desejavam iniciar sua jornada em Johto.
Redribbon se aproximou e com calma cutucou o Cientista que aparentava estar distraído. Elm ao se virar para o jovem abriu um leve sorriso descontraído.

- Então, no que lhe posso ajudar?
- Quero começar minha jornada, por favor. - Respondeu muito ansioso - Estive analisando minhas opções desejo começar minha jornada com uma Chikorita.

Valete
Narrador
Narrador
Valete

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Prof. Elm   Laboratório do Prof. Elm EmptySeg 16 Jul - 17:15

Parabéns, ms2Redribbon! Você recebeu um Chikorita e seus itens de inicio de jornada.
Megan del Phoenix
Membro
Membro
Megan del Phoenix

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Prof. Elm   Laboratório do Prof. Elm EmptySab 21 Jul - 12:44

Cheguei em New Bark naquela manhã de inverno fria. Abri as portas do laboratório e vi vários cientistas trabalhando. No meio deles havia um homem trabalhando em uma mesa de costas para mim, de cabelos castanhos, eu sabia quem era, professor Elm.

- Senhor Elm? - Toquei no seu ombro e ele se virou.

- Deve ser Megan certo? Estava a sua espera. - Elm então pegou quatro pokébolas de seu jaleco. - Já sabe qual vai escolher?

- Sim, desejo o Totodile.
http://indigoplateau.forumeiros.com/t195-trainer-megan-del-phoen
Philt
Membro
Membro
Philt

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Prof. Elm   Laboratório do Prof. Elm EmptyDom 12 Ago - 0:30

Chego na Cidade de New Bark, local onde minha aventura começará. Ando por toda a Cidade apreciando sua beleza natural, seus habitantes e seu modo de viver. Após dar um longo e prazeroso passeio pela cidade, resolvo me direcionar ao meu objetivo principal. O Laboratório do Professor Elm. Caminho até o local desejado e me deparo com um grande cento laboratorial . Suas portas eram feitas de uma espécie de vidro grosso, suas paredes eram feitas de mármore. Aparentava ter mais de um andar. Entro pela porta...
Ao entrar, me deparo com um ambiente jamais visto ou imaginado. Milhares de cientistas espalhados pelo saguão junto de alguns Abra's e Drowzee's coletando informações.
Adentro mais um pouco e chego em um outro saguão que, desta vez, estava repleto de mesas com computadores e cápsulas de pesquisas e recuperação de Pokémon's ao seu lado. Me perco um pouco ao reparar em toda aquela tecnologia e acabo esbarrando em uma linda e doce cientista...

- Oh. Me desculpe. Você está bem?
- Sem problemas, eu sou meio desastrada mesmo. Me chamo Marcie, e você?
- Me chamo Philt. Poderia me informar onde fica a sala do Professor Elm?
- Primeira porta à direita.
- Obrigado. Até mais.

Continuo minha caminhada e paro em frente a porta do Professor. Bato nela e logo sou correspondido por uma voz me mandando entrar. Como ordenado, adentro na sala e me deparo com ninguém mais, ninguém menos que o próprio Professor Elm.

- Boa tarde Professor.
- Boa tarde. O que faz aqui?
- Me chamo Philt e estou aqui para receber meu primeiro Pokémon.
- Okay Philt. Já conseguiu se decidir com qual irá começar?
- Já sim, Professor. Gostaria de começar com o Cyndaquil. Posso?
http://indigoplateau.forumeiros.com/t199-trainer-philt-levinstin
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Prof. Elm   Laboratório do Prof. Elm Empty

Laboratório do Prof. Elm
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Laboratório Akatsuki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Índigo Plateau :: Geral :: New Bark Town-
Ir para: