Índigo Plateau
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tópico Comunitário #27

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Wohler
Administrador
Administrador
Wohler


Mensagens : 153
Data de inscrição : 06/06/2012
Localização : Johto

Tópico Comunitário #27 Empty
MensagemAssunto: Tópico Comunitário #27   Tópico Comunitário #27 EmptySex 29 Jun - 11:39

Tópico Comunitário #27 GvWX2

Tópicos Comunitários

Tópicos comunitários são aqueles tópicos que promovem a interação entre os membros, o limite neles são de 5 por tópico, em cada rota há 2 tópico comunitários e neles todos podem viajar juntos ou separadamente, mas lembrando que você poderá interagir com qualquer treinador NPC ou não que exista na Rota. O narrador irá decidir o que acontece, o tempo que ocorre e o pokémon que aparece, a narração ocorrerá de forma coletiva separada pelo código [ - HR - ] e no inicio de cada narração terá o nome de seu personagem. Exemplo: Jetto - 19:00AM Chuva, claro que estará centralizado e logo a baixo estará a narração. Não demore para postar sua narração, o narrador pode no máximo esperar 24 horas para sua resposta, se você não responder ele irá continuar a rota sem você mas seu lugar no tópico ainda é garantido. Quando o todos os narradores do tópico concluírem o percurso da rota estarão liberados.

Informações básicas:
Limite: 5 membros
Espera máxima da resposta do membro: 24 Horas
Batalhas por Rota: Ilimitados
Vantagens: Somente nestes tópicos serão permitidos a interação com parceiros de jornada, ou seja, em tópicos exclusivos siga a carreira solo no RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
https://indigoplateau.forumeiros.com/t144-coord-voando-como-um-ja
Caesar
Membro
Membro
Caesar


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28

Tópico Comunitário #27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Comunitário #27   Tópico Comunitário #27 EmptyQua 11 Jul - 11:34

Tópico Comunitário #27 Tumblr_m0yrhjsVwD1r0wqrro6_250
Caía pouca neve naquele dia. Parece-me que uma pequena onda de calor atingiu a cidade, e por causa disso grande parte dos flocos condensou-se antes de tocar o solo, tornando-se uma mistura de neve e gelo. Acedia parecia gostar do clima gélido e molhado, mas não dividíamos o mesmo gosto: minhas roupas estavam meio ensopadas, mas nada que conseguisse me congelar vivo, apenas ficava mais difícil de me mover por causa do peso extra.

¬ Pelo menos alguém aqui está gostando... - disse para Acedia - Você tem sorte de ter nascido com essa pelagem extra.

Então tirei uma escova de minha mochila, e decidi escovar aquele pelo, duro e crespo, por causa dos flocos de neve em cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://indigoplateau.forumeiros.com/t168-coord-yumekui-zen-limbo
Valete
Narrador
Narrador
Valete


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Tópico Comunitário #27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Comunitário #27   Tópico Comunitário #27 EmptyQui 12 Jul - 9:54

Smells não sabia para onde ir, estava andando desatenta olhando para a pokébola.

Smells:
"Iglly... Melhor não soltá-lo agora, está frio aqui fora e você pode não gostar do tempo!"

O frio não afetava muito Smells, seus tempos de nômade a ajudou a aguentar o frio e o calor, apenas sua jaqueta nova e sua calça era o suficiente. Mas ela odiava profundamente o ar umido do jeito que estava.

Smells viu um garoto penteando o pelo de um Pokémon e resolveu se aproximar:

Smells:
Garoto, por acaso, você sabe onde fica o Concurso Pokémon mais próximo?
Ir para o topo Ir para baixo
Caesar
Membro
Membro
Caesar


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28

Tópico Comunitário #27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Comunitário #27   Tópico Comunitário #27 EmptyQui 12 Jul - 14:20

Me virei, assustado, para ver quem me chamava. Mas me assustei mais ainda quando vi aquela garota, pouco mais nova que eu, usando suas vestes azul-ciano. Misturado com o branco da neve, ela parecia um marca-texto ambulante. Mas abri um enorme sorriso, e respondi a ela.

¬ Mais próximo? Bem, se seguir por esta rota, pode chegar em Violet. É o único concurso que sei, por enquanto.

Vi também que segurava uma Pokébola, e seu pequeno parceiro lutava para tomar um pouco de ar. Mas com aquela umidade, poderia ser uma péssima ideia: minha pequena Acedia iria se parecer com um bolo de cabelo, se não fosse a escova que tinha passado nela.

¬ Estou indo naquela direção. Se quiser, podemos ir juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://indigoplateau.forumeiros.com/t168-coord-yumekui-zen-limbo
Valete
Narrador
Narrador
Valete


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Tópico Comunitário #27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Comunitário #27   Tópico Comunitário #27 EmptySáb 14 Jul - 18:16

Por um momento Smells viu o garoto como rival, se está escovando o pelo daquele Pokémon, está indo para aquela direção possivelmente é um coordenador, mas precisava de ajuda...

Smells:
Ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Mikhaelsan
Membro
Membro
Mikhaelsan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/06/2012

Tópico Comunitário #27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Comunitário #27   Tópico Comunitário #27 EmptyDom 15 Jul - 14:12

Zen e Smells - 15:00

Ambos os treinadores, Zen e Smells, andaram juntos para a cidade de Violet, tranquilamente e sem muito papo. Porém, se deparam com uma estranha figura - duas líderes de torcida, com um "M" escrito em sua roupa azul. Uma tinha cabelo castanho, e outro loiro. Elas estavam bastante animadas, torcendo na luta entre um Vulpix e Jigglypuff, que aparentemente eram delas.

As duas logo avistam vocês, e logo dizem um oi.

Tópico Comunitário #27 068

- Olá, garoto e garota estranha! Querem batalhar? Gostaríamos de treinar um pouco para ir para o Contest de Violet! - A garota de cabelo loiro dizia, com um sorriso estampado no rosto. - Falando nisso, meu nome é Yuki. Essa é a Mandy.

A outra garota não lhe disse nada. Ambas só estavam com um sorriso no rosto, esperando a resposta de ambos os treinadores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://indigoplateau.forumeiros.com/t163-treinador-mello
Valete
Narrador
Narrador
Valete


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Tópico Comunitário #27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Comunitário #27   Tópico Comunitário #27 EmptyDom 15 Jul - 20:19

Mesmo nunca batalhado, Smells sabia mais ou menos o que fazer em batalhas, já vira muitas batalhas, mas não sabia se Zen saberia o que fazer.

Smells:
Se me permite...

Smells usou a pokedéx nos Pokémons das garotas.

Smells:
Tudo bem para você nós batalharmos com elas, Zen?
Ir para o topo Ir para baixo
Caesar
Membro
Membro
Caesar


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28

Tópico Comunitário #27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Comunitário #27   Tópico Comunitário #27 EmptyDom 15 Jul - 20:39

Não entendia como aquelas garotas usavam vestes tão curtas naquele frio de matar. Deviam estar com aquela parte lá pegando fogo: o coração, a vontade de batalhas as esquentava mesmo nos dias mais gélidos. Smells aceitou a luta, e de qualquer maneira aquele pelo liso e sedoso não ia durar muito naquela umidade.
Coloquei Acedia no chão, onde ela abraçou a neve gelada. Parecia que gostava do frio, também, era do tipo Gelo.


¬ Aceitamos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://indigoplateau.forumeiros.com/t168-coord-yumekui-zen-limbo
Valete
Narrador
Narrador
Valete


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Tópico Comunitário #27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Comunitário #27   Tópico Comunitário #27 EmptySeg 16 Jul - 17:42

Smells pegou sua pokébola e a arremessou, a batalha que viria pela frente seria contra um Pokémon evoluído. Seu foco seria nele.

Igglybuff: Iggliee...

Smells: Será nossa primeira batalha juntos, Igglybuff, espero que esteja animado - Ela se direcionou as garotas - Podemos começar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico Comunitário #27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Comunitário #27   Tópico Comunitário #27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico Comunitário #27
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico Comunitário #12
» Tópico Comunitário #28
» Tópico Comunitário #44
» Tópico Comunitário #13
» Tópico Comunitário #29

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Índigo Plateau :: Geral :: Ecruteak City :: Rota 38-
Ir para: