Índigo Plateau
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kimono Dance Theater - Coordinator Point

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sr Lebo
Administrador
Administrador
Sr Lebo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26
Localização : Tentando ir pra BH

Kimono Dance Theater - Coordinator Point Empty
MensagemAssunto: Kimono Dance Theater - Coordinator Point   Kimono Dance Theater - Coordinator Point EmptySáb 2 Jun - 20:22

O Kimono Dance Theater é um lugar perfeito para dançar, lá existem várias salas de todos os gêneros de música. Sua estrutura é toda baseada na das construções japonesas antigas e o chão é todo feito para danças. A música amena do lugar ajuda a criar um clima sereno em toda a estrutura. Lá dentro há varias pessoas, a maioria está dançando, e quem não está se localiza em uma mesa única, do qual há comida para todos.

No meio do lugar se vê cinco portas, todas elas com símbolos diferentes, e em ordem crescente se vê:
Fire, Water, Electric, Psychic, Dark.

Kimono Dance Theater - Coordinator Point HGSS_Kimono_Girl
Porta: 1
Elemento: Fire
Kimono Girl: Zuki
Pokémon: Flareon lv. 27
Requisitos: Fog Badge

Kimono Dance Theater - Coordinator Point HGSS_Kimono_Girl
Porta: 2
Elemento: Water
Kimono Girl: Kuni
Pokémon: Vaporeon lv. 27
Requisitos: Vencer Zuki

Kimono Dance Theater - Coordinator Point HGSS_Kimono_Girl
Porta: 3
Elemento: Electric
Kimono Girl: Sayo
Pokémon: Jolteon lv. 27
Requisitos: Vencer Kuni

Kimono Dance Theater - Coordinator Point HGSS_Kimono_Girl
Porta: 4
Elemento: Psychic
Kimono Girl: Naoko
Pokémon: Espeon lv. 27
Requisitos: Vencer Sayo

Kimono Dance Theater - Coordinator Point HGSS_Kimono_Girl
Porta: 5
Elemento: Dark
Kimono Girl: Zuki
Pokémon: Umbreon lv. 27
Requisitos: Vencer Naoko

Narrador Responsável: -
Prêmio: Uma pedra evolucionária de sua escolha.

Ps: Se você quiser desafiá-las poste aqui que o narrador responsável dessa área criará o tópico da batalha.




Kimono Dance Theater - Coordinator Point HGSS_Kimono_Girl

Olá, eu sou a Kimono Girl líder, sou encarregada de dar aos coordenadores os seus iniciais pokémon.
Estes são:

Kimono Dance Theater - Coordinator Point 174 - Igglybuff
Spoiler:


Kimono Dance Theater - Coordinator Point 175 - Togepi
Spoiler:

Kimono Dance Theater - Coordinator Point 220 - Swinub
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Wohler
Administrador
Administrador
Wohler


Mensagens : 153
Data de inscrição : 06/06/2012
Localização : Johto

Kimono Dance Theater - Coordinator Point Empty
MensagemAssunto: Re: Kimono Dance Theater - Coordinator Point   Kimono Dance Theater - Coordinator Point EmptySeg 9 Jul - 16:01

Kimono Dance Theater - Coordinator Point KzFtW

16:52PM - Inverno
"Estava chegando no teatro, corria pelas ruas de Ecruteak me molhando todo com a chuva que caia dos céus acompanhada de trovões fortes. Pisei numa possa de água e toda minha blusa ficou molhada, desisti de correr e fui andando já que não adiantaria eu fugir da chuva já todo molhado. Um tempo depois eu encontrei a porta do teatro, o vento soprou forte quando eu cheguei perto e abri a porta. Entrei e tirei o casaco e a camisa, depois andei um pouco até o palco, onde 5 dançarinas dançavam uma dança bem cultural junto de suas Eevoluções. Querendo atrapalhar eu falei alto e sorrindo:"
- Gostaria de pegar meu pokémon inicial e os itens básicos dos coordenadores.
"Pensei um pouco qual pokémon iria pegar, não pensei na beleza e sim na força na escolha."
- Escolho o Swinub.
Ir para o topo Ir para baixo
https://indigoplateau.forumeiros.com/t144-coord-voando-como-um-ja
Leo
Game Moderator
Game Moderator
Leo


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Kimono Dance Theater - Coordinator Point Empty
MensagemAssunto: Re: Kimono Dance Theater - Coordinator Point   Kimono Dance Theater - Coordinator Point EmptySeg 9 Jul - 16:49

Kimono Dance Theater - Coordinator Point 220
Parabéns, Jet! Você recebeu um Swinub e seus itens de inicio de jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Valete
Narrador
Narrador
Valete


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Kimono Dance Theater - Coordinator Point Empty
MensagemAssunto: Re: Kimono Dance Theater - Coordinator Point   Kimono Dance Theater - Coordinator Point EmptyTer 10 Jul - 17:10

Depois de sair de New Bark, Smells seguiu em direção a Ecruteak onde esperava pegar seu primeiro Pokémon. Seguindo placas e pedindo informações encontrou um teatro onde diziam guiar novos coordenadores.
Ao entrar viu várias garotas vestidas com belos kimonos dançando como flores em um dia ensolarado. Smells abaixou a cabeça e se direciona a Kimono Girl Líder.


- Com licensa, por favor, poderia me arranjar um Igglybuff?
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Game Moderator
Game Moderator
Leo


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Kimono Dance Theater - Coordinator Point Empty
MensagemAssunto: Re: Kimono Dance Theater - Coordinator Point   Kimono Dance Theater - Coordinator Point EmptyTer 10 Jul - 17:17

Kimono Dance Theater - Coordinator Point 174
Parabéns, Valete! Você recebeu um Igglybuff e seus itens de inicio de jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Caesar
Membro
Membro
Caesar


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28

Kimono Dance Theater - Coordinator Point Empty
MensagemAssunto: Re: Kimono Dance Theater - Coordinator Point   Kimono Dance Theater - Coordinator Point EmptyTer 10 Jul - 17:19

Fazia frio. Mesmo dentro daquele aconchegante local, onde as seis garotas de kimono dançavam pacificamente, não deixava de sentir o frio subindo minha espinha. Depois de terminar meus bolinhos de pandarroz (bolinhos normais, moldados no formato de um panda. Era um freguês constante daquele local, eles tinham feito até um prato especial para mim), levantei-me da enorme mesa circular onde todos os outros fregueses estavam, e com passos lentos, me dirigi à irmã de Kimono mais velha.
Mas, assim que estava a quase um metro de distância dela, uma garota de cabelos claros entrou na minha frente. Apressada, ri enquanto via a atitude energética da garota. As duas moças foram na frente, e depois que seus assuntos tinham terminado, ela notou que eu estava na fila. Éramos velhos conhecidos, e pela sua face, me parecia que já sabia o que eu ia perguntar.


¬ Bem, agora que eu me formei, acho que tenho esse direito, certo? Vocês queriam que eu soubesse me virar no mundo, mas agora que completei meu ensino estou pronto para pegar meu inicial.
Quero um Swinub.
Ir para o topo Ir para baixo
https://indigoplateau.forumeiros.com/t168-coord-yumekui-zen-limbo
Leo
Game Moderator
Game Moderator
Leo


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Kimono Dance Theater - Coordinator Point Empty
MensagemAssunto: Re: Kimono Dance Theater - Coordinator Point   Kimono Dance Theater - Coordinator Point EmptyTer 10 Jul - 17:20

Kimono Dance Theater - Coordinator Point 220
Parabéns, Caesar! Você recebeu um Swinub e seus itens de inicio de jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kimono Dance Theater - Coordinator Point Empty
MensagemAssunto: Re: Kimono Dance Theater - Coordinator Point   Kimono Dance Theater - Coordinator Point Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kimono Dance Theater - Coordinator Point
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Índigo Plateau :: Geral :: Ecruteak City :: Kimono Dance Theater-
Ir para: